Baía dos Suspiros, Nora Roberts


Resenha:


Esse livro é o segundo da Trilogia Os Guardiões, na qual a autora conta a história de seis guardiões que buscam as Estrelas da Sorte. As estrelas foram criadas para celebrar a ascensão ao trono de uma nova rainha, criadas pelas deusas da lua, a Estrela de Fogo, de Água e de Gelo foram lançadas do céu pela deusa da escuridão, com isso todo o destino dos mundos foi posto em risco. Os seis guardiões lutam para encontrar as estrelas e protege-las do mal. Sawyer King possui uma bussola magica que transporta os guardiões até a ilha de Capri, onde a jornada continua. Com a ajuda da sereia Annika eles vão lutar pelo destino dos mundos.

Nesse livro todos os mistérios que cercam os guardiões foram revelados, Sawyer possui uma bussola mágica que pode transportar as pessoas no tempo e no espaço, já Annika se revela como uma sereia. Ela foi escolhida para ajudar na busca das estrelas, ela é cheia de energia e de alegria, além de muito bonita. Sawyer se vê atraído por Annika, além de aprenderem a amar juntos, eles vão precisar se tornar um grupo ainda mais unido. A deusa da escuridão, Nerezza, encontrou um novo aliado, que irá tentar a todo custo destruir os guardiões. Nora Roberts possui uma escrita maravilhosa, que te prende e te conquista desde a primeira página. O vai nos apresentar mais elementos dessa mitologia das estrelas, bem como, um novo casal que é fofo e cheio de coragem.

Algumas das minhas citações favoritas do livro:


“⸺ O conhecimento é um poder e uma arma, e é o que você nos dá”.

“Calor, luz e beleza capturavam seu coração como mãos em concha”.

“⸺Algumas pessoas têm vidas inteiras; outras, apenas momentos. Tento lembrar a mim mesmo que o importante é o que fazemos com esses momentos”.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangá/Anime: Akatsuki no Yona (暁のヨナ)

Filme: Capitã Marvel

Filme: O Silêncio dos Inocentes