Rogue, Anna Hackett



Resenha:

Esse livro é o oitavo da série Galatic Gladiators, da autora Anna Hackett, ele é um livro duplo, que tem duas histórias mais curtas. Uma série sci-fi, que mistura romance, aventura, ação e gladiadores alienígenas. Conhecemos um mundo governado por casas de gladiadores, onde a honra, o amor e a liberdade são o combustível para os lutadores. Nesse livro nós conhecemos quatro personagens, Ryan Nagano e Zhim, bem como, Neve Haynes e Corsair.

Ryan é uma especialista em computadores que trabalhava na estação espacial Fortune, ela foi sequestrada pelos Thraxians. Ela foi resgatada e agora está tentando se adaptar a vida na casa de Galen. Ela está se recuperando de seu cativeiro e ajudando a achar suas amigas sequestradas. Ryan tem habilidades excepcionais no computador e vai usar todas elas para descriptografar dados que roubou dos Thraxians. Zhim é o maior comerciante de informações de Carthago, ele tem habilidades incríveis de hacker. Zhim fez um nome para si com sua habilidade de recolher e vender informações, ele veio de um planeta com extrema pobreza e levou uma vida difícil. Em Carthago ele construiu um nome e uma riqueza invejáveis. Zhim é um gênio arrogante, que gosta de sua vida do jeito que ela é. Quando os dois se conhecem, Ryan e Zhim não se suportam, juntos os dois são explosivos. Eles vão combinar suas habilidades para tentar descriptografar os dados, Zhim se vê obrigado a levar Ryan no submundo hacker de Kor Magna. Em sua convivência os dois vão se aproximar e o que antes era implicância, se desenvolve para uma atração irresistível. Eu adorei a história dos dois, Zhim e Ryan se tornaram um dos meus casais favoritos.

Neve Haynes era um membro da equipe de limpeza da estação Fortune, mas na verdade ela era uma espiã corporativa disfarçada. Ela é uma sobrevivente, que sozinha escapou dos Thraxians. Ela é determinada a realizar sua missão, resgatar sua irmã. Ela então foge da casa de Galen seguindo uma pista. Entretanto ela acaba se deparando com Corsair. Corsair é um homem do deserto e o líder da Corsair Caravan, a caravana mais bem-sucedida de Carthago. Ele viveu uma vida difícil e no deserto encontrou o seu lugar. Sempre seguiu seus instintos e algo sobre Neve o atrai. Ele se oferece para ajuda-la e juntos eles vão cruzar o deserto em busca de um mapa. Esse casal é muito interessante, acompanhar Neve aprendendo a confiar é lindo e Corsair é o homem mais paciente que já conheci.

O nome do livro foi dado por causa do pássaro de Corsair, uma espécie de águia alienígena. Nesse livro nós vamos conhecer mais peças da trama, essas duas histórias são mais interligadas que as outras e vão levar aos acontecimentos do próximo livro. Descobrimos que os inimigos da casa de Galen possuem uma arena ilegal que é quase impossível de ser encontrada, Zaabha. Nesse livro mais pontos da trama são desenvolvidos e as peças vão aos poucos se encaixando. Infelizmente os livros da Anna não foram traduzidos, mas para aqueles que se interessarem eles estão disponíveis em inglês na Amazon e grande parte da série está no Kindle Unlimited.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Fall In Love at First Kiss (吻定情/Yī wěn dìng qíng)

Antologia de Contos, por M. S. Fayes

Beast, Anna Hackett