Protector, Anna Hackett



Resenha:

Esse livro é o quarto da série Galatic Gladiators, da autora Anna Hackett. Uma série sci-fi, que mistura romance, aventura, ação e gladiadores alienígenas. Conhecemos um mundo governado por casas de gladiadores, onde a honra, o amor e a liberdade são o combustível para os lutadores. Nesse livro nós conhecemos Madeline Cochran, a comandante civil da estação espacial Fortune e Lore Uma-Xilene, um gladiador da casa de Galen.

Madeline é uma mulher forte e decidida, ela fez uma carreira bem-sucedida para si mesma, batalhou incansavelmente para ajudar seu filho que precisava de uma cirurgia cara e delicada. Foi assim que ela acabou indo trabalhar na estação espacial como a comandante civil, até que acabou sendo sequestrada por alienígenas, os Thraxians e transformada em escrava. Madeline sempre foi organizada, mas ela viu sua existência clama e organizada quebrar, ela sofreu em seu cativeiro e, depois de seu resgate pela casa de Galen, ela luta para se adaptar a sua nova vida. Enquanto tenta sobreviver em Carthago e na arena de Kor Magna, ela passa a ajudar na busca dos outros terráqueos sequestrados. Madeline começa a trabalhar mais do que nunca, tentando fugir também da atração que sente por Lore, um gladiador encantador que abala todas as suas tentativas de criar uma vida calma e organizada. Lore é um gladiador com fortes instintos protetores, ele veio de um planeta matriarcal, onde as mulheres eram respeitadas e adoradas (uma curiosidade, o nome do nosso gladiador, seu sobrenome na verdade revela quem era sua família, Uma era sua mãe e Xileno sua avó!). Ao conhecer Madeline ele se sente instantaneamente atraído, ela desperta nele todos os sentimentos de proteção e respeito. Lore entende a dor de Madeline, ele conhece o sentimento de ser arrancado de sua família e ter sua vida destruída, ele então se esforça a ajuda-la a se curar. À medida que eles investigam o paradeiro dos terráqueos sequestrados, Madeline e Lore se disfarçam e entram no mundo dos perigosos jogos subterrâneos, os dois acabam se aproximando e o plano dos Thraxians começa a se revelar pouco a pouco.

A escrita do livro é maravilhosa como sempre, a trama se desenvolve cada vez mais, podemos conhecer mais do mundo alienígena da autora e personagens interessantes aparecem. O mundo que Anna Hackett criou se mostra mais complexo e a trama de fundo é empolgante e misteriosa. Infelizmente os livros da Anna não foram traduzidos, mas para aqueles que se interessarem eles estão disponíveis em inglês na Amazon e grande parte da série está no Kindle Unlimited.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Fall In Love at First Kiss (吻定情/Yī wěn dìng qíng)

Antologia de Contos, por M. S. Fayes

Beast, Anna Hackett