Galatic Gladiators, Anna Hackett


Hoje eu vim falar sobre a Anna Hackett, ela é uma autora da USA Today, uma das bestselling, ela é apaixonada por romances de ação, as histórias que ela escreve são sobre pessoas que se tornam fortes frente as adversidades e conseguem conquistar aquilo que parece impossível. A autora também é uma apaixonada por sci-fi, em vários dos seus livros ela mistura romance, ação e sci-fi.

Vagando pela internet, entre os livros internacionais eu encontrei os livros da Anna, eles não foram traduzidos para o português, mas eu achei as sinopses interessantes. Então eu comecei a ler, a primeira série da autora com a qual tive contato foi Galatic Gladiators e simplesmente me apaixonei! Os personagens da Anna são fortes, determinados e teimosos. Os livros são cheios de ação, aventura e romance, ela mistura os elementos e cria um mundo totalmente novo e cheio de histórias cativantes. A partir daí me rendi a escrita da autora e hoje ela é uma das minhas favoritas. 

Por isso decidi fazer uma série especial com os livros dessa série maravilhosa. Ah, os livros dela contém hot! Eles estão disponíveis na Amazon em formato e-book (e também na Kindle Unlimited)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gladiator, Anna Hackett

Filme: Fall In Love at First Kiss (吻定情/Yī wěn dìng qíng)

Sentinel, Anna Hackett