Rodrigo, Mari Sales


Resenha:


O livro é a finalização da série Família Valentini, na qual nós acompanhamos a história de uma família marcada pela tragédia. Rodrigo é o sexto e último livro, que conta a história de um novo integrante da família Valentini, um primo (agora encontrado ;P), Rodrigo Valentini, que nos mostra como está a família depois do fim do mistério. Thárcyla (uma fofa, mas que é muito sofrida, a bixinha ) que era amiga de Ray e acompanhou de perto o drama da família Valentini, ela vai acabar se envolvendo profissionalmente com Rodrigo. Thata vai acabar descobrindo o amor com o último dos Valentini. Esse livro é tão bom quanto os anteriores, nela podemos não só acompanhar nosso último casal, mas rever todos os casais, desde Ray e Ben, até Rô e Thata. Assim como é bom frisar que ele é cheio de revelações felizes. Mal posso esperar pelas histórias das meninas da SAI ♥.

Rodrigo é um homem de negócios, que junto com seu irmão criou uma empresa muito bem-sucedida e acaba comprando a empresa onde Thata trabalhava. Ele é muito apegado à mãe, mas tem uma personalidade forte e é muito mal-humorado. Rô vai conhecer Thata por conta dos acontecimentos do livro anterior (bem no meio de uma briga ). Thata é esforçada, trabalha mais do que aguenta e é muito ingênua também (com o chefe mais FDP que existe). Assim como as outras amigas ela é apaixonada por leitura (o ponto de união em toda série, agora oficialmente: As Joaninhas Valentes♥).

Algumas das minhas citações favoritas do livro:


“Não era o primeiro paciente bonito que atendia, mas era o primeiro que me olhava tão... diferente”.

“Profecia ou coincidência, eu era a última Joaninha Valente começando a me interessar pelo último Valentini”.

“E pensar que era apenas uma empatia sem explicação que sentia por ela... não, eu estava atraído demais por sua competência, admirado pela sua dedicação e completamente rendido pelo seu sorriso. Eu estava ferrado”.

“— Enquanto você estiver comigo, Thata — ele ergueu a cabeça para me encarar — eu cuidarei de você. Não se preocupe com nada, porque agora só quero ter você”.

“A combinação perfeita”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gladiator, Anna Hackett

Filme: Fall In Love at First Kiss (吻定情/Yī wěn dìng qíng)

Sentinel, Anna Hackett