Enlace Improvável, Mari Sales


Resenha:


O livro é o primeiro da série Quarteto de Noivos, que vai contar a história de quatro primos que se apaixonam e se casam. Enlace Improvável conta história de Frederico (Fred♥) e Luana. No livro Fred, seu irmão Leonides e seus primos, Guido e Bastien; formavam o quarteto de solteiros da família Saad. Nenhum deles estava querendo um relacionamento sério, convictos de que isso iria arruinar a vida “maravilhosa” deles (pobres e ingênuas almas). Em uma reunião de família, Fred fica abalado com uma conversa com a mãe e a avó, ele decide então tentar ter um relacionamento sério. É nesse momento que ele conhece Luana, uma moça trabalhadora, que está sendo obrigada a trabalhar em um bar pra pagar a divida do irmão que está preso. Fred e Luana vão aprender aos poucos como ter um relacionamento sério de verdade e algumas reviravoltas vão colocar esse amor que está surgindo à prova.

Eu amei o livro, pra ser bem sincera não gostei muito da Luana, apesar de entender os posicionamentos e a personalidade dela. Mas o Fred (ahhhh Fred♥) roubou totalmente a cena, ele é seguro de si, mas as vezes inseguro. Conhece seu potencial e quando ele quer algo não desiste fácil. Ele foi meu personagem favorito e tem um lugar especial no meu coração! Outros dois personagens que me conquistaram foram Alexia e Leo (irmão de Fred), mal posso esperar pra conhecer melhor os dois! Enfim, esse livro foi maravilhoso, devorei ele em tempo recorde (já que eu nunca leio só um livro) e o quarteto me conquistou totalmente, mal posso esperar pelos próximos!!!

Algumas das minhas citações favoritas do livro:


“Eles curtiam a juventude e graças a Deus, não fizeram mal a ninguém. Sempre olhando com respeito para o passado, independente do que aconteceu, com a história deles aprenderemos, e com a história de quatro deles, nos apaixonaremos”.

“Sim, eu me achava foda”.

“– Quando a mulher certa aparecer na sua vida, não vai existir esse discurso de envolvimento rápido e desapego. Você nem perceberá como ou quando, só estará comprando presentes e estendendo um tapete de rosas por onde ela passará”.

“– A mulher da sua vida não vai se importar se você pegou uma ou 100, vai querer apenas o seu amor. Você está procurando no lugar errado”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gladiator, Anna Hackett

Filme: Fall In Love at First Kiss (吻定情/Yī wěn dìng qíng)

Sentinel, Anna Hackett