Enlace Impossível, Mari Sales


Resenha:


O livro é o segundo da série Quarteto de Noivos, que vai contar a história de quatro primos que se apaixonam e se casam. Enlace Impossível conta a história de Guido e Laís. No livro Guido e seus e primos, Bastien e Leonides; formavam o agora trio de solteiros da família Saad (Fred e Luana estão noivos desde o livro passado). Nenhum desses homens estava querendo um relacionamento sério, convictos de que isso iria arruinar a vida “maravilhosa” deles (pobres e ingênuas almas). Depois do noivado de Fred, um antigo amigo reaparece, Torto. Ele gosta muito de Guido e sabe que sua irmã, a Laís, é apaixonada por ele desde sempre. Torto contrata Guido para cuidar dos cavalos dele e da família. Ele então, como quem não quer nada, dá a Guido o telefone de Laís. Isso leva à uma reaproximação entre Guido e Laís.

Eu amei o livro, a Laís me conquistou, ela é sonhadora, apaixonada, teimosa, turrona, independente, segura de si e cheia de vida. O Guido (ahhhh Guido♥) é inseguro, sabe que tem problemas, mas é ao mesmo tempo forte e determinado, todo um cowboy. Laís tem uma personalidade única, ele pe muito decidida e adora ser o centro das atenções, ela é literalmente, o par perfeito pro Guido, eles se completam e se impulsionam a melhorar. Outros dois personagens favoritos apareceram e tivemos mais um vislumbre deles: Alexia e Leo (irmão de Fred), mal posso esperar pelo livro deles! Um personagem que me conquistou foi o Torto, espero muito que ele ganhe uma história só dele!! Tivemos também um trechinho do Fred e foi lindo demais!! Enfim, esse livro foi maravilhoso, devorei ele (não consegui parar de ler ele) e o quarteto me conquistou ainda mais, mal posso esperar pelos próximos!!!

Algumas das minhas citações favoritas do livro:


“Ver meu primo casar, o mais cafajeste de todos, era um mal sinal... para os solteiros que os cercavam, com certeza”. (Abriram as porteiras dos casórios, risos.)

“Guido me ligou. Depois de tantos anos longe, de achar que estava me rejeitando, mesmo que sempre me achei segura, ele me ligou e quis sair comigo. Tomou a iniciativa”.

“Guido guardou, tinha certeza, e dentro de mim sabia que ele nunca me esqueceu como eu mesma não consegui”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gladiator, Anna Hackett

Filme: Fall In Love at First Kiss (吻定情/Yī wěn dìng qíng)

Sentinel, Anna Hackett